Confira todas as notas de Assassin’s Creed Origins

Confira todas as notas de Assassin’s Creed Origins Galera, nós do Grilo Atômico não queremos influenciar na compra do consumidor. Acreditamos que todos os jogos que a pessoa tem interesse, tem que testar e tirar suas próprias conclusões. Por esse motivo gostamos de seguir a métrica do site Metacritic, onde juntamos as notas de diversos sites de review e colocamos todas juntas para todos terem uma ideia como anda a analise do game.   Agora veja todas as notas que o game tem recebido com seu lançamento.   Notas: 100…

Leia mais

Review: Star Wars Battlefront, – Divertido, bonito e preço salgado

Star Wars: Battlefront produzido pela DICE e publicado pela Eletronic Arts, aposta em empolgantes batalhas multiplayer . Game disponível para PS4, Xbox One e PC.A nova série do game tem total foco no modo multiplayer, não existe nenhum modo campanha, então já vamos reforçar que é necessário conexão com a internet para jogar.Uma estratégia um pouco arriscada e que está gerando muita polemica entre diversos jogadores.RESUMO SOBRE O GAMENo total são nove modalidades, incluindo Supremacia (similar a Conquest, de Battlefield), Batalha (espécie de mata-mata em equipes), Esquadrão de Combate (batalhas…

Leia mais

Análise Grilo – PES 2016 (Review)

Testamos o PES em 2 plataformas, no PC e no PS4, e chegamos a seguinte conclusão, devemos dar notas diferentes.Pois a diferença gráfica por incriável que parece é gritante, mais vamos a analise.Veja o vídeo com Análise completa do game: PES 2016 é a nova versão do popular game de futebol da Konami disponível para PS4, Xbox One, PC,PlayStation 3 e Xbox 360. Além de contar com 24 clubes nacionais, o game tem como atrativos a grande evolução em sua jogabilidade e melhorias nos gráficos. ConclusãoPES 2016 evoluiu consideravelmente em relação…

Leia mais

Mad Max Vale a pena? – Análise Grilo – Review

Mad Max é um jogo de ação em terceira pessoa inspirado no universo pós-apocalíptico de George Miller. Desenvolvido pela Avalanche Studios e lançado para PS4, Xbox One e PC, a jornada de vingança não é adaptação direta do último filme, mas sim um jogo único que trabalha bem com o mundo apocalíptico criado por George Miller. Um mísero galão de combustível ou sucata enferrujada já são motivos suficientes para provocar carnificinas entre os nativos do deserto sem fim.  No game, você assume o papel de Max, que perde o veículo…

Leia mais

Analise (Review) The Witche 3 – Vale cada centavo do seu dinheiro.

The Witcher 3 foi um jogo que sofreu alguns adiamentos para que seu desenvolvimento não oferecesse nenhum tipo de frustração ao jogador, principalmente em seu lançamento.O nível de dificuldade, por exemplo, está mais fácil do que temos acompanhado em jogos anteriores. Algo que é o oposto de Dark Souls. Enquanto o título da From Software oferece o melhor de si através de um sistema de combate, impecavelmente equilibrado e honesto, mas sempre cruel, em the Witcher 3 tudo parece ser mais caótico, mais parecido com a brigas de taverna em…

Leia mais

Cities: Skylines para PCs Vale a pena? – Análise Grilo – Review

O clássico modernizado Cities Skyline veio com um único objetivo superar a falta de inovação no gênero de games de construção.Depois das grandes reclamações com o ultimo SimCity e o fiaspo do recente Cities XXL. Foi a vez de Cities Skyline dar suas cartas, o game foi desenvolvido pela Colossal Order e realmente o estilo dele e a jogabilidade do game superou todas as espectativas. Detalhe o game foi desenvolvido por um equipe de 13 pessoas.Por isso o game está entre os 10 mais jogados no Twitch.tv Game e JogabilidadeComeçamos…

Leia mais