Guitar Hero: novo jogo terá clips “jogáveis” e versão para celular

O novo Guitar Hero está a caminho, segundo a Activision, o jogo chega em 2015 e terá versões para celulares (Android, iOS e Windows Phone). No game será possível tocar diante de uma multidão real, mas obviamente é tudo gravado.



Ao invés de desenhos será algo com os vídeos de shows e clipes, trarão as famosas trilhas com notas e jogador poderá tocá-las a partir de um celular, Xbox One e Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4, além do Wii U.

Segundo a Activision, é a “primeira rede de vídeos de música jogável do mundo”. Nela, será possível tocar conforme a música apresentada, além de poder assistir o clipe da música.

Provavelmente a versão para celular tenha uma jogabilidade no estilo de Just Dance Now (Android, iOS) onde é preciso ter uma TV ou computador conectado à internet, e usar o smartphone como controle.

Depois de encerrar as atividades em 2011, vemos um novo Guitar Hero surgir nos celulares. A série ficou famosa nos consoles, mas também teve jogos para celulares como Blackberry, Windows Mobile, iOS e até celulares Java.



Related posts

Leave a Comment