Battlefield vai virar série de tv

Battlefield será transformado em uma série de TV, e está em produção pela Paramount TV e Anonymous Content (Produtora de ‘O Regresso’).

Michael Sugar (Spotlight: Segredos Revelados) e Ashley Zalta (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) serão os executivos produtores. A Anonymous, além desses, é a produtora da premiadíssima série True Detective.

“Paramount TV procura ativamente conteúdo de qualidade em todos os setores. E Battlefield tem uma narrativa incrivelmente dinâmica, juntamente com uma base de fãs engajada, o que nos permitirá trazer esta IP emocionante e única para as telinhas”, disse Amy Powell presidente da Paramount TV.

Com mais de 60 milhões de jogadores e vários games cobrindo guerras em eras diferente, histórica e ficcional. A audiência potencial para este projeto pode ser muito grande. Os detalhes são escassos, pois nem mesmo sabemos qual rede ira exibi-lo.

“Juntamente com a EA e a Paramount TV, vamos desenvolver uma série de TV com o mesmo comprometimento de narrativa que fizeram o sucesso do game por quase 15 ano”, diz Micheal Sugar.

Esta mão é a primeira vez que ouvimos EA quer levar Battlefield além dos videogames. Em 2012, Fox estava desenvolvendo uma série baseada no Bad Company. Era para ser uma comédia, mas o projeto foi arquivado logo depois.

Fonte Extra: Variety

Related posts

Leave a Comment