Battlerite no seu lançamento Free entra no top 15 da steam

Battlerite no seu lançamento Free entra no top 15 da steam

Após o Battlerite ficar Free-to-Play na semana passada, a quantidade de jogadores do jogo aumentou para um pico de cerca de 45,000 Jogadores conectados simultaneamente.

Saltando para o 11º jogo Steam mais jogado depois do ARK: Survival Evolved e acima de H1Z1, Civilization V e Rocket League.

Seria o Top 10 se não fosse a adição de última hora do Football Manager 2018.

De acordo com o comunicado de imprensa, foi o jogo N ° 3 mais visto em Twitch com 75.000 espectadores, batendo tanto o DOTA2.

Devemos lembrar que enquanto era pago no seu acesso antecipado eram registrado 400 jogadores no jogo, a mudança foi surpreendente.

A desenvolvedora Stunlock Studios não poderia estar mais feliz. Peter Ilves, diretor de jogo em Stunlock em Battlerite, disse o seguinte:

“Nós somos humildes e gratos por ver o número irresistível de jogadores que gozam de Battlerite. Todos os nossos registros de jogos anteriores foram quebrados e é o maior reconhecimento que um desenvolvedor poderia pedir. Queremos agradecer a nossa comunidade pelo apoio e paciência ao longo do desenvolvimento e os primeiros dias lançam o lançamento gratuito. “

Related posts

Leave a Comment