Confirmado: Novo jogo da série será mesmo Call of Duty: WW2

Hoje os vazamentos sem querer estão cada vez mais comuns, muitas vezes sendo de propósito justamente para medir a reação do público. Personagens, cenários e até jogos estão sendo confirmados via veículos não oficiais, pois parece ser uma jogada mais amigável e receptiva.

Pois bem, rumores apontavam que o próximo jogo da série Call of Duty, regressaria para a Segunda Guerra e teria como título Call of Duty: WW2. Acontece que a Eurogamer Britânica confirmou hoje a veracidade da informação.

O jogo será desenvolvido pela Sledgehammer Games, desenvolvedora de COD: Advanced Warfare, WW2 será o primeiro a voltar para o passado depois de World at War, lançado em 2008.

A Eurogamer confirmou as imagens como sendo verdadeiras, já que o rumor surgiu de um canal do Youtube – The Family Video Gamers – o qual apresentava imagens promocionais e o nome Call of Duty: WW2.

Um dos responsáveis pela SledgeHammer, Michael Condrey, já demonstrava muita vontade em trabalhar novamente com a temática das guerras antigas e, de acordo com as informações que pipocavam por aí, já estava mesmo nos planos das produtoras. –
“Um jogo de nova geração com os valores de produção e robustez atuais num cenário da Segunda Guerra Mundial ao estilo de Brother in Arms seria espantoso.”

Primeiro Destiny 2, agora COD WW2. Dessa maneira a Activision não precisa mais de canais oficias nem rede social. De qualquer jeito, a notícia deixa os fãs bem felizes, pois sabemos muito bem que era o certo a fazer: voltar à guerra romântica, contar mais histórias, trazer o real de volta.

Confira as imagens vazadas. No vídeo mostra o youtuber lendo um e-mail que legitima as imagens, dizendo que elas vieram de alguém muito próximo a SledgeHammer.

Related posts

Leave a Comment