Cuphead já vendeu mais de 500 mil cópias na Steam em menos de duas semanas

Cuphead já vendeu mais de 500 mil cópias na Steam

Cuphead tem sido um sucesso desde o seu lançamento para PC e Xbox One, não sabemos exatamente quantas cópias foram vendidas no Xbox One, porem, no PC, mais precisamente na Steam, isso é possível graças ao site Steamspy, e podemos ter uma boa ideia de quantas pessoas já adquiriram o jogo.

Até o momento, Cuphead já vendeu 518,372 cópias na Steam, é notável que o jogo está fazendo bastante sucesso na plataforma, e atualmente possui 93.66% de aprovação dentre os usuários, com cerca de quase 10 mil análises positivas enquanto possui apenas pouco mais de 300 análises negativas.

Além de várias análises positivas na Steam, Cuphead também está sendo muito bem elogiado pela critica especializada, possui 18 análises positivas no Metacritic, e tendo um Metascore de 86 e um User Score de 8.4.

Cuphead é um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz.

Jogue como Cuphead ou Mugman (nos modos um só jogador ou cooperativo) e atravesse mundos estranhos, adquira novas armas, aprenda supergolpes potentes e descubra segredos ocultos, tudo isso enquanto tenta pagar a dívida que você fez com o diabo!

Cuphead foi desenvolvido e publicado pelo Studio MDHR, teve seu lançamento em 29 de Setembro para PC e Xbox One, atualmente o jogo está custando R$ 36,99 na Steam e R$ 77,45 na Windows Store.

Related posts

Leave a Comment