Dragon Ball: Xenoverse terá 47 lutadores e 200 habilidades diferentes

Mais uma vez a Amazon fez besteira e acabou deixando informações vazarem antes da hora. Desta vez, a versão japonesa da loja listou online um pequeno texto de descrição sobre o jogo Dragon Ball: Xenoverse, em que dados ainda não divulgados foram revelados. Basicamente, o número de lutadores é indicado como 47, mas sem detalhar se a soma inclui transformações e personagens disponibilizados apenas via DLC.

Outras informações reveladas pelo pequeno texto indicam a existência de 12 Master Quests, 50 missões de história paralela, 200 habilidades para aprender (e escolher quais utilizar), bem como um total de 400 equipamentos diferentes para adquirir e melhorar os atributos do seu lutador escolhido. A tradução foi realizada por contribuidores do site ShonenGameZ, o qual é famoso por notícias similares a partir do japonês.

Também é interessante apontar que o texto indica a existência de dois códigos especiais para quem adquirir uma cópia japonesa do game: o primeiro libera Vegeta como Super Saiyajin 4 e, o segundo, o download de um ebook a partir do app Shounen Jump +.

Dragon Ball: Xenoverse será lançado em 17 de fevereiro para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Related posts

Leave a Comment