Estúdio de “Outlast” trabalha em continuação para jogo de terror.

Em entrevista com o site Bloody Disgusting, o cofundador do estúdio Red Barrels, Philippe Morin, confirmou que a produtora está trabalhando em uma sequência para “Outlast”, jogo de horror lançado no ano passado para PC e Xbox One e PS4 neste ano.

“Sim, estamos trabalhando em ‘Outlast 2′”, disse Morin. “O jogo será uma experiência de survival horror no mesmo universo de ‘Outlast’, mas terá personagens e uma ambientação diferentes. Talvez voltemos ao Mount Massive Asylum algum dia, mas por enquanto temos novas ideias e temas que gostaríamos de explorar e acho que estamos fazendo algo especial.

Morin não deu maiores detalhes sobre o projeto, e indicou que o game ainda vai demorar a ser completado, em parte pelo tamanho do estúdio, composto por apenas 12 funcionários.

Ainda assim, o desenvolvedor não desconsiderou a ideia de se defender contra os inimigos, ao contrário do primeiro “Outlast”. “É muito cedo para dizer”, disse. “Parte da beleza do desenvolvimento de jogos é o processo iterativo”.

Related posts

Leave a Comment