“Far Cry 4” tem missão com Abominável Homem das Neves


A Ubisoft anunciou o conteúdo do Passe de Temporada de “Far Cry 4”. Além de novas armas e missões solo cooperativas, o maior destaque do passe é o intitulado “Valley of the Yetis”, conteúdo que colocará o jogador frente a frente com ietis – também conhecidos como “Abominável Homens das Neves -, as míticas criaturas que são parte do folclore do Himalaia.


Em “Valley of the Yetis”, o protagonista, Ajay, deve se aventurar por terrenos congelados enquanto arranja suprimentos para melhorar seu abrigo, tendo de lidar tanto com ietis quanto com membros de um culto que surgem ao anoitecer. A área terá cavernas que podem ser exploradas, mas que abrigam grandes perigos, de acordo com a publisher francesa.

O pacote também incluirá a missão “The Syringe”, em que deve-se impedir o vilão Pagan Min de adquirir um soro capaz de destuir a rebelião; “Escape from Durgesh Prion”, em que o jogador deve escapar de uma prisão após ser capturado e torturado; “Hurk Deluxe Pack”, que trará 5 missões com o excêntrico Hurk, de “Far Cry 3”; E “Overrun”, um modo multiplayer competitivo em que os vilões Rakshasa e os rebeldes do Golden Path lutam por territórios.

O Passe de Temporada sai por US$ 20, e já está incluso na edição especial “Far Cry 4 Gold Edition”. No lançamento, somente “The Syringe” estará disponível, e não há data para os outros DLCs.

Related posts

Leave a Comment