H1Z1 bate 1 milhão de vendas

H1Z1 , jogo de sobrevivência zumbi do estúdio anteriormente conhecido como Sony Online Entertainment, ultrapassou um milhão de vendas no Steam.

Daybreak Studios, desenvolvedora do jogo que se tornou independente da Sony em fevereiro, anunciou o marco de vendas no Twitter. John Smedley, presidente da empresa, exclamou : “Nós vendemos cópias 1M de H1Z1 no Steam!”

Atualmente, o game só está disponível como um título no estado alfa e beta. Quando H1Z1 foi lançado pela primeira vez, em janeiro, a forte demanda para o jogo levou a inúmeros problemas de servidor .

Em março, Smedley disse que a empresa em breve seria a adição de um passe mensal que permite o acesso ilimitado a um modo de jogo chamado Battle Royale, um evento multijogador última pé-man.

Atualmente, o jogo oferece acesso gratuito a Battle Royal, mas, eventualmente, ele vai se tornar um modo premium que exige uma taxa monetária ou um bilhete que poderia ser conquistada no jogo.

No entanto, esta monetização foi adiada depois que os fãs sugeriram que o jogo era muito inacabado para esse tipo de cobrança.

Smedley concordou com isso, explicando: “O que está claro é que você espera mais de nós em termos de nível de qualidade, de modo que é o que nós vamos fazer Vamos focar erros, coisas novas impressionante e adicionando uma tonelada de recursos para a batalha. Royale e nosso jogo principal para fazer você se sentir como você está mais do que feliz em pagar por isso. Só então cobrar por ele.”

Related posts

Leave a Comment