PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS terá novo mapa

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS terá novo mapa

Quando ouvimos pela primeira vez sobre o próximo mapa do deserto do PUBG, ficamos preocupado com o fato de ser muito aberto, para suportar a variedade de players em batalha dentro do game. Embora longe de ser completo, mas para nossa felicidade o novo mapa do deserto da PUBG terá 8×8 km de tamanho e apresenta vários espaços urbanos e áreas de colinas que devem servir de terreno para atiradores e jogadores que são amantes das emboscadas.

A desenvolvedora revelou iamgens no novo mapa, incluindo nomes de cidades, características geográficas e dicas em locais-chave.

Agora em novembro, Brendan Greene lançou um monte de imagens do novo o mapa do deserto de PUBG que mostra alguns locais rumores, como uma prisão e uma cidade.

As imagens mostram muito mais polidas do que as telas iniciais do novo mapa PUBG, com detalhes como sinais de néon, frentes de lojas e montes de vegetação.

 

Parece também que haverá abundância de vegetação e cobertura natural no mapa do deserto de PUBG do que pensávamos inicialmente. Felizmente, isso significa que você poderá empregar as mesmas táticas aqui que você dominou em Erangel.

 

O novo mapa será lançada este ano.

Bluehole revelou que a versão 1.0 dos Battlegrounds do PlayerUnknown seria lançada em dezembro de 2017. O cartão deserto do PUBG prometeu acompanhar o jogo quando ele sai do Early Access.

 

 

 

Related posts

Leave a Comment