Resident Evil 7 – Capcom explica o porque da visão em primeira pessoa

Resident Evil 7 – Capcom explica o porque da visão em primeira pessoa

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 7: biohazard, e Koshi Nakanishi, o director, falaram sobre o seu novo jogo e explicaram porque é que decidiram alterar a perspectiva para a primeira pessoa.

Além disso, falaram mais uma vez que apesar da demo do jogo não o deixar perceber, a essência da série tarará aqui presente.

Conhecido no Japão como BIOHAZARD 7: resident evil, o jogo vai respeitar o espírito da série e Nakanishi volta a afirmar que a demo nem sequer faz parte do jogo final, foi apenas uma amostra dos seus conceitos.

Medo, terror, exploração, quebra-cabeças, gestão de recursos, e combate contra criaturas assustadoras são os principais pilares da Resident Evil e este novo capítulo vai cumprir com isso.

“Estão todos neste jogo, mas queremos começar com o terror e exploração – para que os possas sentir em primeiro. Se pensas que como os outros elementos não estão na demo não estarão no jogo, não é o caso. Primeiro estamos focados na mensagem sobre o regresso ao terror com esta demo,” esclareceu Nakanishi.

Kawata explicou que os principais responsáveis por Resident Evil 7 sentiram que para as pessoas sentir o terror de forma mais directa e visceral, nada melhor do que colocar a perspectiva na primeira pessoa.

Nakanishi acrescentou que é uma grande mudança mas assim que jogaram o primeiro protótipo, ficaram desde logo confiantes que era o caminho em frente, e estão muito contentes com a sensação do jogo.

Related posts

Leave a Comment