Testamos o beta de BattleField Hardline.

Meus queridos Grilos, acabamos de testar o beta aberto da de BattleField Hardline.
Vamos escrever aqui uma analise rápida desse game.
Então prepare o refri e a poltrona que nós vamos falar e expor nossas opiniões a respeito do game.

Esqueça aquele mundo de guerra onde temos um exercito de um lado e outro exercito do outro e o objetivo é conquistar território.
Esse novo BF mudou um pouco esse conceito de exercito, e criou o modo policia e ladrão, agora você vai escolher ser policial ou ladrão.

No beta testamos dois tipos de modos:
O tradicional que é conquista de território 
E o roubo ao banco, onde os bandidos precisam entrar no banco e pegar as bolsas de dinheiro e os policias tem objetivo de recuperar essas bolsas.

O game se mostrou muito divertido e está fluindo muito bem seu FPS. 

Rodamos o game em um AMD FX 6300 com uma Radeon R7 260X e ele rodou perfeitamente no modo média a 90 fps sem quedas bruscas de FPS e no modo alto a 50 FPS.

Isso mostrou que a Eletronic Arts não pretende cometer o mesmo erro cometido no Battlefield 4, onde o game tem grandes quedas de FPS inexplicáveis e não é qualquer PC que roda no alto a 60 FPS.

O mais interessante que a beleza gráfica do BattleField Hardline é muito parecida com o BF 4, com grandes quantidades de reflexo, muito detalhes nos tiroteios e explosões.
Outra característica marcante na franquia BF são os cenários totalmente destrutíveis, nesse novo BF não é diferente, quadros caem das paredes durante troca de tiros, paredes são derrubadas, vidros quebrados, carros explodem e etc.

Jogabilidade continua a mesma, você pode escolher entre 4 especialidades, médico, mecânico, especialista ou Sniper, os comandos do teclado e até mesmo os comandos do console continuam iguais aos do BF 4.
Você sobe de nível e ganha dinheiro para comprar novas armas ou até mesmo equipar as mesmas.
Estilo de pontuação, conquista de medalhas e a troca de patente continua igual ao de Battlefield 4.

Existe a possibilidade de pegar carros de passeio comum, helicópteros, motos, caminhões dentre outros veículos, além de poder se pendurar nas janelas dos carros e atirar em todo mundo, isso é uma novidade na franquia Battlefield.

Único contra encontrado até o momento, foi que os servidores brasileiros estão com muito LAG, porém não podemos cupar a EA, pois os servidores multiplayers não são de sua responsabilidade.

Conclusão:

Jogo está muito bonito, divertido e interessante.

Related posts

Leave a Comment