Twitch proíbe decotes durante as Lives.

Depois que o Twitch foi adquirido pela Amazon, eles começaram a fazer diversas mudanças no serviço e em suas regras. 
Primeiro decidiram censurar músicas “não autorizadas” que poderiam estar tocando durante as transmissões (por conta de direitos autorais, em um mecanismo que lembra o Content ID do Youtube) e agora eles fizeram uma mudança mais significativa, onde eles estão proibindo os streamers de jogarem com roupas mais provocantes. 

Segundo o que foi publicado, eles não querem que os jogadores vistam roupas “sexualmente sugestivas”, “incluindo lingerie, roupas de banho, tapa sexo, ou peças intimas”, além de troncos totalmente expostos. A proibição é válida para ambos os sexos, e se estiver muito calor na hora, eles recomendam cortar a transmissão das webcams, pois eles querem manter o serviço focado em jogos.

Bom, essa artimanha normalmente seria usada mais por mulheres que querem ter mais views em seus canais. Um detalhe é que, se você for ver os vídeos mais assistidos da semana, você verá vídeos como o da Kaceytron e um outro canal onde temos apenas a câmera mostrando uma cosplayer conversando enquanto ela joga League of Legends, dando mais foco a cosplayer do que ao jogo.

Nós do grilo não vemos problemas nisso porém ja o Twitch não pensa igual, resta sabermos como eles farão essa malha fina.

Related posts

Leave a Comment