Sony na E3 2017 surpreendeu mas não tanto (Resumo da conferencia)

Umas das apresentações mais guardadas da E3 de 2017 era a da Sony.
Com uma apresentação com diversas criticas e com muitos jogos mostrados, a empresa surpreendeu muitos com alguns títulos.
A sony como um palco extremamente bonito e caprichado, teve uma duração de apresentação menor do que a de anos anteriores.
E infelizmente a grande maioria dos jogos apresentados não tiveram quase datas definitivas de lançamentos.
Confira o resumo da conferencia da Sony.

Uncharted: The Lost Legacy

A Sony abriu a sua conferência com uma apresentação musical, mas dessa vez o estilo representava a Índia. Todo o espetáculo foi para apresentar de Uncharted: The Lost Legacy, que teve muito gameplay detalhado e mais informações da história mostrados.
O jogo chega ao  no dia 23 de agosto e exclusivamente para PS4.



Horizon: The Frozen Wilds

A sony aproveito o grande sucesso de Horizon: Zero Dawn que foi lançado recentemente, e mostrou que o game ganhará a expansão The Frozen Wilds, que chega ainda em 2017.

Days Gone

Days Gone é um jogo que se mostrou ter uma potencial escondido. Com um mundo pós-apocaliptico de zumbis, o game recebeu uma gameplay , mostrando o lado dos humanos, táticas de combate, utilização dos zumbis ao seu favor durante o confronto contra outras pessoas. E mostrou ser um jogo de mundo aberto muito grande. Infelizmente, o game segue sem data de lançamento.

Monster Hunter: World

Monster Hunter há muitos anos é exclusiva da Nintendo e diversos fãs queriam ver um game feito completamente para uma nova geração. A Capcom escutou seus fãs e anunciou Monster Hunter World, que teve a sua jogabilidade, graficos e mecânicas completamente refeitas. O jogo chegará ao PlayStation 4, Xbox One no começo de 2018, também será lançado para PC mas não foi divulgado uma data especifica para o mesmo.

Shadow of Colossus – Remake

Shadow of the Colossus receberá um remake que chega em 2018. A qualidade gráfica parece muito boa, mas não há grandes detalhes sobre o game..


Marvel vs Capcom: Infinite

O novo game de luta da Capcom já tem diversas informações, agora foi mostrados mais detalhes do elenco de personagens. Com um trailer de história bem interessante. O jogo chega no dia 19 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Call of Duty: WWII

O gigante está voltando para suas origens que é à Segunda Guerra Mundial, Call of Duty: WWII finalmente ganhou um trailer de gameplay de respeito, mostrando diversos trechos da campanha.. Sem dúvidas, parece que a franquia voltará às suas origens da melhor forma possível.

Diversos jogos para o PlayStation VR

A Sony mostrou uma sequência enormes de títulos em realidade virtual, mostrando que está apostando forte no PlayStation VR. Skyrim é um dos maiores jogos a receber uma versão para o acessório, mas diversos outros games menores foram anunciados.
Quase todos não têm data de lançamento.



God of War

Com diversos elementos que mostram que Kratos é o mesmo Kratos das antigas, o trailer recebeu inúmeras cenas que mostram muito da jogabilidade, dos combates e parte da mitologia que veremos no novo God of War.
O jogo chegará no começo de 2018 para PlayStation 4.


Detroit: Become Human

Sony mostrou uma enxurrada de informações sobre a jogabilidade e, principalmente, sobre a história, que trará uma revolução de androides no mundo.
O jogo ainda não tem data de lançamento para chegar ao PlayStation 4.


Destiny 2

A sequência de tiros e MMO da Activision ganhou um trailer durante a conferência que revelou diversos trechos da história do jogo. E foi anunciado que o PlayStation 4 terá conteúdo exclusivo e adiantado de Destiny 2.

Spider-Man

Finalmente a Sony revelou um gameplay incrível e cinematográfica do que podemos esperar do Spider Man. Com um combate bem dinâmico, o jogo promete muito!
Porém só sabemos que em algum dia de 2018 poderemos colocar a mão nesse jogo que está lindo.

Esse foi o resumo da conferência da Sony na E3 2017. Muitos jogos ficaram sem datas de lançamento, outros serão lançados somente em 2018 e diversos jogos que gostaríamos de ver, não apareceram. O que você achou da apresentação do PlayStation?

Related posts

Leave a Comment