Xbox One X Supersampling será mostrado em detalhes antes do lançamento do console.

O novo recurso do Xbox One X será explicado ao público antes do lançamento do novo console da Microsoft. O Xbox One X acabará por trazer 4K reais em consoles, mas recentemente descobrimos que mesmo aqueles com uma TV 1080p irão desfrutar de todos os melhores jogos graças à tecnologia de supersampling . Além disso, haverá também algumas novidades sobre o beta do Playerunknown’s Battlegrounds.

Nem todo jogador de console já possui uma TV ou monitor 4K, então um novo console, como o Xbox One X, também deve oferecer vantagens quando “somente” uma tela Full HD estiver conectada a ele. Além de uma taxa de quadros maior ou mais efeitos, o Xbox One X também poderá melhorar os gráficos em um nível de sistema por superampling em cada faixa que suporte o Xbox One X.

No entanto, muitos jogadores que possam estar interessados ​​no novo console gostariam de ver esse recurso antes do lançamento e os detalhes serão apresentados pela empresa Redmond em breve. Aaron Greenberg, chefe da Xbox Games Marketing, falou recentemente sobre sua conta no Twitter neste momento e prometeu que o recurso será demonstrado “claramente antes do lançamento”.

Além disso, Greenberg também respondeu a algumas outras questões relacionadas aos pré-pedidos do Xbox One X. De acordo com Greenberg, a Microsoft produzirá tantos consoles quanto possível. O Xbox One X é considerado o console mais poderoso já desenvolvido para ser futuro para os próximos 3-4 anos.

Vários jogadores também esperam a chegada do beta de Playerunknown’s Battlegrounds no Xbox One. De acordo com Greenberg, o trabalho está em andamento e haverá mais informações sobre isso em breve.

Estamos trabalhando nisso agora, compartilharemos mais notícias quando pudermos, mas todos nós estamos incrivelmente entusiasmados por receber alguns jantares de frango no Xbox!

– Aaron Greenberg (@aarongreenberg) 21 de setembro de 2017 

O Xbox One X será lançado 7 de novembro em todo o mundo com um preço de varejo fixado em US $ 499 nos Estados Unidos, 499 € na Europa e £ 449 no Reino Unido.

Related posts

Leave a Comment