JOGAMOS E TESTAMOS O GAME MOTHERGUNSHIP

O MOTHERGUNSHIP é um jogo de tiro em primeira pessoa, em que você cria suas próprias armas, enfrenta chefes gigantescos e derrota uma armada alienígena robótica que conquistou a Terra.

Em Mothergunship você joga como um membro sobreviventes depois que a Terra foi invadida e conquistada por uma raça de alienígenas robóticos.

Ao longo do caminho, você irá se esquivar de inúmeras balas, lutar contra chefes gigantescos, melhorar sua armadura e seu quartel-general, e criar algumas armas incríveis e monstruosas com lançadores de foguetes e outras coisas.

O jogo é desenvolvido pela Grip Digital e pela Terrible Posture Games.

MotherGunShip é composto por diversas fases e chefões, segue o estilo de game Bullet Hell onde dentro de um local você verá muitos inimigos e bala para todos os lados, exigindo do jogador muita habilidade e agilidade.

A cada fase o nível de dificuldade fica vai aumentando cada vez mais, em alguns momentos parece ser impossivel destruir tantos inimigos.

Mesmo com tantas balas e inimigos não tivemos problemas de queda de FPS o jogo se mostrou bem estável, os gráficos são bem agradáveis e a trilha sonora muito envolvente.

Infelizmente o jogo não está em português.

O game está disponível para PC, Xbox One e PS4

Segundo a desenvolvedora futuramente o terá CO-OP entre consoles e PC

 

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment