Review: Star Wars Battlefront, – Divertido, bonito e preço salgado

Star Wars: Battlefront produzido pela DICE e publicado pela Eletronic Arts, aposta em empolgantes batalhas multiplayer . Game disponível para PS4, Xbox One e PC.
A nova série do game tem total foco no modo multiplayer, não existe nenhum modo campanha, então já vamos reforçar que é necessário conexão com a internet para jogar.
Uma estratégia um pouco arriscada e que está gerando muita polemica entre diversos jogadores.


RESUMO SOBRE O GAME

No total são nove modalidades, incluindo Supremacia (similar a Conquest, de Battlefield), Batalha (espécie de mata-mata em equipes), Esquadrão de Combate (batalhas usando exclusivamente naves) e outras variações de modos de jogo tradicionais.
Também existe a opção “Missões”, os jogadores podem convidar amigos ou partir para aventuras solo. O modo não chega a ser semelhante a uma campanha, mas é alternativa para aprender os comandos do jogo.
Nas partidas os jogadores são divididos em duas equipes, cada uma representa um dos lados da força. Todos os soldados se comportam exatamente da mesma forma, e usam armas idênticas, garantindo assim o equilíbrio das batalhas.
Além das armas principais, os jogadores também contam com o interessante sistema de cartas desbloqueáveis, que garantem equipamentos adicionais para os personagens, permitindo o uso de granadas, rifles de precisão, pistolas e outras utilidades como jetpacks e torretas.


GRAFICOS

É praticamente impossível não se impressionar com a beleza dos gráficos apresentados. Desde os modelos de soldados até os cenários, tudo está muito caprichado, com texturas de extrema qualidade, efeitos especiais e animações dos personagens muito bem trabalhadas. Além disso, o game também roda de forma fluída, sem engasgos ou problemas de desempenho. Até o momento não detectamos quedas de FPS.
E temos recebido informações que computadores de médio porte estão conseguindo rodar o game. Podemos dizer que o game está muito bem otimizado.
Até os menus do game estão muito bonitos graficamente.



SOM DO GAME

A parte sonora também chama a atenção com a reprodução de centenas de efeitos e ruídos que deixam o clima ainda mais convincente. A memorável trilha sonora do filme também está destacada em diversos momentos, com a ótima seleção de faixas.
Star Wars Battlefront chegou ao Brasil completamente dublado em português. E não fizeram feio na dublagem, o trabalho é bem competente, com vozes bem trabalhadas para os personagens principais.  Porém Infelizmente, existem momentos que nos deparamos com alguns gritos e frases que fogem um pouco da qualidade da dublagem.


CONCLUSÃO

Mesmo com a ausência do modo campanha, o jogo mostra a sua qualidade pelo excelente multiplayer, o quesito diversão está extremamente garantido.
Mesmo o game estando lindo e quase perfeito ele é unicamente multiplayer fazendo com que o preço atual se torne um pouco salgado.
Além disso o game se mostrou está aberto para receber muitas DLCs pagas

Por essa razão a nota é de 8.8
Divertido, bonito e preço salgado

O game é recomendado a todos que gostam de um game de tiro, bonito, competitivo e extremamente divertido, todos deveriam experimentar, porém se o preço estiver um pouco alto, espere uma promoção para adquirir.


Vídeo do Review:

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment