Activision estará na 11ª edição da Brasil Game Show.

Falta muito pouco para começar a 11ª edição da Brasil Game Show e para os fãs de jogos eletrônicos se encontrarem com seus ídolos, assistirem a campeonatos, conhecerem os principais lançamentos do setor e fazerem o que mais gostam: jogar.

No estande da Activision, o visitante terá a oportunidade de jogar “Call of Duty: Black Ops 4,” cujo lançamento mundial ocorre em 12/10, conhecer e experimentar “Sekiro: Shadows Die Twice”, que será lançado em março de 2019, e testar Destiny 2: Renegados”, lançado recentemente. 

A Activision também terá outras atrações, como Jay Puryear, Diretor de Desenvolvimento de Marca da Treyarch, e Luis Villegas, Engenheiro Chefe da Bungie, influenciadores e equipes de eSports que competirão em partidas de Black Ops 4, transmitidas no estande.

“Para a Brasil Game Show de 2018, estamos trazendo grandes favoritos dos fãs brasileiros. No nosso estande, os jogadores poderão testar o aguardado Sekiro: Shadows Die Twice pela primeira vez na América Latina e o modo Artimanha, de Destiny 2: Renegados”, afirma Marcelo Teracini, General Manager da Activision para a América Latina.

“Também é uma grande alegria saber que o lançamento mundial de Call of Duty: Black Ops 4 acontecerá durante a BGS 2018. Call of Duty é uma das maiores franquias do entretenimento e estamos extremamente entusiasmados em poder ver a paixão da comunidade em primeira mão”, comenta Marcelo.

A 11ª BGS será realizada entre 10 (apenas para imprensa e convidados) e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment