BGS 2018 está chegando e muitas atrações ja foram confirmadas

O maior evento de games da America Latana (Brasil Game Show), está chegando e muitas coisas que vão rolar no evento já foram definidos.

Entre os convidados internacionais, já estão certos para a 11ª edição da BGS nomes como Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Nolan Bushnell, criador do Atari; Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter® V: Arcade Edition.

Também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip, que substituiu Epitáfio “Taco” na line-up.

Em 2018, o evento espera receber mais de 300 marcas entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes etc.

A feira acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, São Paulo, oferece a chance de encontrar algumas das maiores personalidades do universo gamer, conhecer os principais lançamentos das mais importantes marcas, assistir a campeonatos emocionantes de eSports e, claro, jogar.

Para mais informações e compra de ingressos acesso o site www.brasilgameshow.com.br

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment