Brasil Game Cup 2018 terá campeonato de Dota 2, 10 de outubro, na BGS

A Brasil Game Show anuncia o campeonato de Dota 2 da Brasil Game Cup (BGC), a competição nacional de esportes eletrônicos da maior feira de games da América Latina. O torneio de Dota 2 terá sua final realizada em 10 de outubro, no palco da BGC na 11ª Brasil Game Show, que acontecerá entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Dota 2 é o terceiro torneio anunciado para a BGC deste ano, que já confirmou as competições masculina e feminina de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com finais em 11/10 e 12/10, respectivamente. Outros torneios da Brasil Game Cup serão anunciados em breve e mais informações estão disponíveis em: brasilgamecup.com.br.

O conceito de next level, que marca a 11ª BGS, estará presente também na BGC. Este ano, a arena ocupará 2.400 m² do Expo Center Norte, contará com uma arquibancada de 2 mil lugares e um palco de 500m², uma das maiores estruturas já montadas para campeonatos de eSports. Os campeonatos terão narração e comentários de profissionais renomados do segmento. Na arena da BGC, o público ainda poderá acompanhar shows diários da banda Vivalma, que abrirá a programação às 13h com hits do universo dos games ao melhor estilo metal progressivo.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment