Brasil Game Cup com campeonato de Clash Royale

A BGS (Brasil Game Show) anunciou a realização de mais um torneio, competição nacional de Clash Royale, um dos games Mobile mais famosos do mundo todo.

A fase classificatória será dividida em quatro chaves com mil jogadores cada e realizada em dois dias: metade na quarta-feira (20/9), e a outra na sexta-feira (22/9). As partidas acontecem das 19h às 20h (1º qualify) e das 20h às 21h (2º qualify) e os interessados em participar devem ficar atentos ao Facebook da BGC, pois duas horas antes, às 17h e às 18h, serão publicadas senhas para as disputas das chaves.

O primeiro colocado de cada classificatória receberá duas mil cartas do jogo, o segundo 1,2 mil cartas e o terceiro 800 cartas. Além disso, os 200 melhores também serão premiados de acordo com sua posição no ranking. Já os dois jogadores que conquistarem mais troféus em cada uma das classificatórias garantem uma vaga na final presencial da competição, que acontecerá no palco da BGC, na Brasil Game Show, no dia 12 de outubro. Passagens e despesas de estadia dos jogadores classificados serão custeadas pela BGS.

Todas as partidas poderão ser acompanhadas ao vivo pelos canais da BGC no Twitch e no YouTube, e nos canais Clash com Nery e Bruno Clash.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment