E3 2018 – Com uma conferencia Fraca a EA mostrou BF V, FIFA e Command Conquer

Com uma conferencia bem fraca a EA não mostrou nada que surpreendeu o publico, além disso resgato uma franquia de uma forma que gerou muitas criticas.

BATTLEFIELD V

Foi confirmado o modo Battle Royale no multiplayer, com muito mais destruição e ação jamais visto

Além do modo Battle Royale, o game vai trazer outros modos de multiplayer , tudo indica que os modos multiplayer tradicionais da franquia vão continuar e apenas será acrescentado esse novo modo Battle Royale.

O game se passará durante a Segunda Guerra Mundial e permitirá que os jogadores construam estruturas de defesa, assim como destruir as dos inimigos.

Battlefield 5 vai ser lançado no dia 19 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

 

FIFA 19

O FIFA 2019 terá conteúdo da UEFA, o game será lançado mundialmente no dia 28 de Setembro.

Não foi mostrando nenhuma informação diferente dos últimos jogos da franquia, mas o Marketing continua sendo muito forte.

 

STAR WARS : THE FALLEN JEDI ORDER

O jogo de ação de Stars Wars foi confirmado para o Natal de 2019. A história se passará entre os episódios III e IV, infelizmente nenhum trailer foi mostrado.

O co-fundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, disse que o jogo acontece durante um “período negro” e, com base no nome do jogo, permitirá aos jogadores explorar este cenário turbulento como um Jedi.

 

STAR WARS : BATTLEFRONT 2

A nova expansão baseado no filme de Han Solo chega ao game:

Foi anunciado também a expansão com o conteúdo de Clone Wars (2018) com os personagens: General Grievous, Obi Wan, Count Dooku, Anakin Skywalker e muito mais conteúdo incluindo novos mapas e modos de jogo.

UNRAVEL TWO

A continuação do primeiro game, terá multiplayer e já está disponível para todas as plataformas.

Um jogo indi, muto bonito e divertido e agora parece que seu personagem principal terá um companheiro na suas novas aventuras.

 

COMMAND & CONQUER MOBILE

E também um trailer mostrando o gameplay do game de estratégia que volta a vida nos celulares, disponível em Alpha para Android e lançado ainda esse ano para iOS.

Porém está sendo muito criticado pelos fãns da franquila, parece que a mudança na jogabilidade não agradou os fãs dessa antiga franquia.
O vídeo da gameplay recebeu 80% de deslikes no youtube e a maioria dos comentários sã totalmente negativos

Será que é mais um tiro no pé da EA?

ANTHEM

Anthem é o próximo grande jogo da BioWare, hoje finalmente mostrou um pouco de gameplay.
O jogo vai se basear em um “mundo compartilhado”, o que significa que todos que estão jogando Anthem online estão vendo a mesma coisa naquele momento, não ficou claro se os players estarão se vendo ou apenas estarão no mesmo mundo.

O jogo tera 4 classes de Freelancer, que usam uma armadura chamada “Javelins”, Colossus, Ranger, Interceptor e Storm que permitem ao jogador diferentes experiencias dentro do game, que por sua vez enfrentarão seus inimigos chamados Dominion.

O jogo promete uma experiencia bem imersiva no game a longo prazo porém já garantiu que não teremos nenhum tipo de relacionamento no game, que é uma marca da série Mass Efffect.

O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 22 de fevereiro de 2019

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment