Henry Cavill não é mais o Superman dos cinemas

Segundo revelado pelo site THR, o ator britânico Henry Carvill não vai mais interpretar o Super Homem.

Henry Cavill, que interpretou Superman em três filmes, está se separando da Warner Bros. O ator britânico, que vez vestiu o traje azul em 2013, Man of Steel, e depois estrelou em Batman v Superman: Dawn of Justice, de 2016, e na Liga da Justiça do ano passado, estaria encerrando sua carreira como Superman.

Segundo THR Henry Cavill faria algumas aparições no filme Shazam, como Superman, mas parece que as negociações com a Warner não correrão conforme esperado. Com isso o Ator não vai mais aparecer em futuros filmes da DC.

Os planos de um novo filme do homem aço acabaram sendo engavetados após o rompimento. Mas a empresa já está em busca de novos atores para representar o personagem da DC.

Com toda essa polemica o estúdio teve uma mudança de foco e deve produzir um filme da Supergirl,contando as origens da prima de Clark Kent.

Cavill recentemente fechou o contrato para interpretar Geralt de Rivia personagem do game The Witcher, mas isso não influenciou na decisão da DC. O contrato com a Netflix foi assinado após o ator sair da empresa.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment