Niantic testa novo sistema de Proximidade para Pokémon Go

A Niantic, responsável por Pokémon Go, já lançou seu grande projeto em boa parte do globo terrestre. Com isso, a empresa consegue testar aperfeiçoamentos para funcionalidades, investindo esforços para melhorar bugs e as tecnologias que servem de subsídio ao mobile game, como a opção de economia de bateria no iOS, por exemplo. As novidades do sistema de proximidade foram divulgadas pelos usuários do fórum NeoGaf que conseguiram acesso antecipado aos recursos da próxima atualização. Descubra como vai funcionar.

Com o objetivo de entregar experiências positivas aos novos mestres Pokémon mundo afora, a Niantic mantém abertura para receber sugestões de locais que merecem ginásios, PokeStops e também sobre como as ferramentas de Pokémon Go podem evoluir. Por isso, está sendo testada uma modificação na aba “NEARBY”, aquela situada no canto direito inferior da tela e que indica os monstrinhos que estão próximos de onde você está parado.

A atualização adicionará um retrato do PokeStop exato onde o jogador poderá encontrar cada espécie. Ao clicar em um dos monstros listados, um recurso de navegação vai marcar o PokeStop que você quer visitar para que seja mais fácil calcular a distância. No caso dos monstros que estão verdadeiramente muito próximos ao jogador, eles serão separados em outra divisão com a indicação “Sightings”. O que dará uma percepção mais realista do mapa, pois vai salientar mais detalhes para exploração da cidade.

Outra informação divulgada pela Niantic durante a Comic-Con 2016 é de que há planos para implementação de customização de PokéStops e também de troca de Pokémon entre os jogadores. Já foi incluído no mais recente upgrade de Pokémon Go o ajuste de bônus de experiência para lançamentos de pokébola marcados com “Nice”, “Great”, “Excellent”, registro de ovos chocados no Journal e a opção de mudar seu nickname uma vez.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment