Pokémon GO: atualização 0.33 chega com novidades! Confira e baixe a apk

Como todos sabemos Pokémon GO ainda está longe de sua versão final, contando com muitos bugs, travamentos e espaços para melhorias.

O jogo saiu há pouco tempo e a Niantic está lotada de trabalho para fazer, mas isso não tem impedido que ela lance algumas atualizações no meio tempo. Dessa vez, o update 0.33 chegou para Android e iOS (na App Store é descrita como 1.3.0, mas no aplicativo é 0.33) com algumas novidades, sendo o provável motivo da instabilidade presenciada por jogadores na noite desta segunda-feira (8).

Na semana passada, uma nova versão do game havia retirado a mecânica de identificação de pokémons próximos, algo que revoltou muitos fãs (os brasileiros não chegaram a aproveitar este recurso). Dessa vez, a desenvolvedora parece ter ouvido os apelos dos jogadores e já demonstrou trabalhar em algo para substituir, já que há uma nova interface para as criaturas nas proximidades.

Confira o há de novo

 Uma caixa de diálogo adicional foi inserida com mensagens que lembram o jogador de não jogar enquanto dirigem. O texto é exibido quando o app percebe que o usuário está acima de uma certa velocidade e para removê-lo é preciso clicar no botão de confirmação
Aprimoramento na precisão de arremessos com bolas curvas
Corrigido o bug que prevenia jogadores de ganhar bônus de experiência em capturas com “Nice,” “Great,” and “Excellent”
Os ícones de medalhas erradas em certas conquistas foram arrumados
Agora há a possibilidade de os treinadores trocarem o nick do game uma única vez. A Niantic diz: “Por favor, escolham o nome com sabedoria”
Os problemas de battery saver (recurso especial para poupar bateria) no iOS foram corrigidos e reinseridos
Agora, os líderes de equipe Candela, Blanche e Spark contam com visuais detalhados

“Nós estamos testando uma nova variação do recurso ‘Nearby Pokémon’ com alguns usuários. Durante esse período, você pode presenciar algumas mudanças na interface de pokémons próximos”, diz a Niantic
Correção menores em textos

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment