Kit Harington diz “final de Game of Thrones não vai agradar a todos”

Em uma coletiva de imprensa na Toronto International Film Festival, Kit Harington, ator que interpreta o personagem Jon Snow, comentou que o final de Game of Thrones pode não agradar a todos os fãs.

Eu acho que um seriado que foi transmitido por oito, nove anos é extremamente difícil de ser finalizado. Acredito que nem todo mundo vai ficar feliz, porque, você sabe, não tem como agradar a todos. Minhas séries favoritas são Sopranos, Breaking Bad e The Wire, e todos eles terminaram de uma maneira que… não vai satisfazer todos.

A  última temporada de Game of Thrones estreia na primeira metade de 2019.

O ator também aproveitou o momento para dizer que a Marvel deveria contratar atores gays para interpretar super-heróis, em uma entrevista para a revista Variety.

“Ainda há um grande problema com a maculinidade e a homossexualidade que faz com que elas não possa andar juntas, de alguma forma” disse o ator em entrevista à revista americana Variety “Não temos nos filmes da Marvel alguém que é gay na vida real e interpreta um super-herói no filme. Quando isso vai acontecer?” questiona o ator.

Harington está divulgando o filme “The Death and Life of John F. Donovan”

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment