Monopoly ganha edição especial de Mario Kart

Monopoly ganha edição especial de Mario Kart

 

Depois de Zelda, Pokémon, Fallout, é a vez de Mario Kart ganhar sua própria edição de Monopoly, a versão internacional do nosso Banco Imobiliário.

Em Monopoly Gamer: Mario Kart, jogadores terão a chance de jogar com Mario, Luigi, Princesa Peach e Toad, com o tabuleiro representando diferentes fases e pistas da série.

Ao contrário do Monopoly normal, o objetivo dos jogadores não é levar os outros à falência, mas ao terminar a última corrida da carta Grand Prix, cujas posições são decididas nos dados. Quem tiver ganho o maior número de pontos, coletado o maior número de moedas, e comprado propriedades pelo caminho será eleito o vencedor.

Além disso, como nos games de Mario Kart, também é possível tirar cartas com Power-Ups que podem afetar os outros – cascos verdes, por exemplo, fazem um jogador perder três moedas em um espaço, que podem ser coletadas pela pessoa que passar por ele.

Ainda assim, por ser Monopoly, você sempre tem a chance de ir para a prisão.

Nos EUA, Monopoly Games: Mario Kart já está disponível na rede de varejo GameStop, e deverá chegar a outras lojas em 6 de junho. A Hasbro já anunciou que lançará seis personagens avulsos: Bowser, Rosalina, Shy Guy, Metal Mario, Donkey Kong, and Yoshi.

Não há previsão de um lançamento no Brasil.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment