Konami anuncia o seu melhor ano de sempre, melhores lucros e receitas

Konami anuncia o seu melhor ano de sempre, melhores lucros e receitas

Mesmo a KONAMI sem o Kojima e sem trazer clássicos como Catlevania, obteve bons lucros.

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Konami anunciou que o ano fiscal anterior, que terminou a 31 de Março de 2018, foi o melhor da sua história.

De acordo com as informações dá Konami, a companhia conseguiu gerar mais 4.2% de receitas em relação ao ano anterior e conseguiu lucros operativos 24.3% superiores aos do ano anterior.

O segmento do Entretenimento Digital, onde se incluem os jogos, é onde a companhia registra um maior número de vendas e o que mais receitas gerou para a Konami, superior a qualquer outro setor.

A Konami diz que a recuperação econômica está a permitindo aos consumidores aumentar os seus gastos e apesar do futuro incerto, em termos políticos, sente que o mercado continua a diversificar-se com a chegada de novas funções aos diversos dispositivos.

JIKKYOU PAWAFURU PUROYAKYU, Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS e PROFESSIONAL BASEBALL SPIRITS A (Ace) foram três jogos destacados pela companhia pela sua prestação global, enquanto PES 2018 “continuou a desfrutar de uma performance estável”, afirma a Konami.

Sobre Metal Gear Survive nada foi compartilhado.

Até à chegada dos novos jogos, a Konami continuará a apoiar as suas propostas mobile e PES 2018 com eventos competitivos em todo o globo.

 

 

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment