Star Wars: Battlefront terá mais um modo para 40 jogadores

A DICE anunciou que Star Wars: Battlefront vai receber um modo para 40 jogadores. Este modo de jogo estará disponível em conjunto com Battle of Jakku, o primeiro DLC gratuito para Battlefront.

O nome deste novo modo será Turning Point. Nele os Rebeldes terão de encontrar as bases do Império para atacá-las e depois controlá-las. No novo mapa de Jakku haverá 3 bases Imperiais, e cada vez que os Rebeldes capturem uma, mais tempo será adicionado ao cronómetro.

Como imaginam, os Rebeldes ganharão caso capturem as 3 bases; por outro lado, o Império sairá vitorioso quando o tempo terminar. É importante destacar que os vez que os Rebeldes capturem uma base, a outra facção não poderá recuperá-la.

Segundo a DICE neste modo de jogo os jogadores poderão usar veículos como os T-47 Airspeeder e AT-STs, estes últimos terão um papel mais defensivo do que aquele que têm em Walker Assault.

The Battle of Jakku vai chegar no dia 1 de dezembro para todos aqueles que fizeram a pré-encomenda de Battlefront. Este conteúdo estará disponível para todos os outros jogadores a partir do dia 8 de dezembro.

Veja Review do game aqui.

 youtube.com/griloatomicogames

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment