A série FAR CRY levará o jogador a idade da pedra com o FAR CRY PRIMAL

Um novo Far Cry vai levar você para outra época, bem longe e diferente de tudo o que estamos acostumados e até do que esperávamos da franquia, que já nos levou para o Himalaia, para uma ilha paradisíaca e para uma lisérgica aventura nos anos 1980. A nova edição do game de tiro em primeira pessoa da Ubisoft, que chega ao Xbox One, PC e PS4 em 23 de fevereiro, levará o jogador para a Idade da Pedra, obrigando o jogador a sobreviver usando recursos que o homem tinha naquele período, como o fogo.

Acontece há mais de 10 mil anos, logo após o fim da Era Glacial. Com as geleiras derretendo com o aumento da temperatura do planeta na época, o homem pôde explorar novos e férteis territórios. Mas não era uma vida muito fácil, já que esses animais enormes caçavam as tribos para se alimentar. E é na pele de Takkar, um caçador nômade, último membro de seu grupo, que os jogadores descobrirão esse novo mundo.

O game continua sendo de mundo aberto, oferecendo encontros imprevisíveis com bestas daquele período.
Com o TEKKAR um caçador nômade, o jogador deverá explorar esse mundo, sobreviver, buscar comida, dominar o fogo e muito mais.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment