Desenvolvedora de Car Mechanic Simulator 2018 pede desculpas pelo lançamento desastroso do jogo

Car Mechanic Simulator 2014 e 2015 são dois dos simuladores mais bem avaliados do Steam. Lançado na semana passada, Car Mechanic Simulator 2018 é uma bagunça repleta de bugs que está com a média de reviews em 57% de aprovação. A desenvolvedora polonesa Red Dot Games emitiu um pedido de desculpas aos jogadores e promete que deixará o jogo perfeito.

Pode não fazer muito sentido para aqueles que não gostam de jogos de simulação, mas a franquia Car Mechanic Simulator desenvolveu seguidores fiéis desde seu lançamento em 2014.

Porém, a edição deste ano está repleta de bugs, como erros de tela preta, perca de saves, telas de loading infinitas, partes de carros faltando e muitas outras coisas. Enquanto a ambiciosa continuação introduziu várias novas funções para o jogo (como poder construir seus próprios carros, por exemplo) ela também introduziu uma decepção massiva.

A Red Dot Games pediu desculpas através da Steam pelo lançamento desastroso:

“Pedimos desculpas por todos os problemas com o jogo. Há bugs demais, sabemos disso. Este tipo de situação nunca deveria acontecer. CMS 14 e CMS 15 têm cerca de 90% de reviews positivos no Steam, então estamos bem desapontados com a média de CMS 18. Principalmente porque a culpa é nossa. Cometemos muitos erros no lançamento.
Vocês têm todo o direito de estar com raiva de nós, de estar desapontados. De pedir reembolso. Nós merecemos. Nós estamos desapontados. Trabalhamos em CMS 18 desde 2015, logo após o lançamento de CMS 15. Toda esta franquia, cada parte dela – é como um filho para nós. Nós amamos aqueles carros. Todos os erros que cometemos, são muito dolorosos.”
 
Red Dot Games espera que os jogadores continuem com o jogo por tempo suficiente para ver todos os problemas de Car Mechanic Simulator 2018 serem resolvidos.
“Mas se você ainda tiver um pouco de fé em nós, por favor espere alguns minutos, horas, dias – estamos trabalhando em correções. Não pararemos até que CMS esteja perfeito. Por favor nos deem uma chance de consertar nossos erros. Não podemos encontrar palavras para expressar o quanto o suporte de vocês significa para nós, nestes tempos difíceis. Devemos a vocês um ótimo jogo, e vamos entregá-lo.”
 
O jogo foi lançado dia 28 de Julho na Steam no valor de R$ 36,69.
RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment