No Man´s Sky: Jogadores recebem reembolso da Sony, Amazon e Steam

Para muitos jogadores No Man´s Sky não cumpriu o que prometeu,inclusive uma lista constando todas as promessas que não foram cumpridas apareceu no Reddit.

Não é preciso dizer que muitos um compradores jogo sentiram-se desiludidos com o produto final a ponto da Amazon US (que vende códigos digitais para o jogo), Sony (através da PS Store / PSN) e Steam estão oferecendo reembolsos em cópias digitais do jogo independentemente de quanto tempo ele foi jogado.

“Eu recebi o meu reembolso de apoio ao cliente na PSN alguns dias atrás.Eu tinha mais de 50 horas de jogo”, afirmou um usuário da NeoGAF. “Não surpreso ao ver a a Steam fazendo a mesma coisa.”

Se você não está gostando do jogo tanto quanto você esperava que você faria e se tiver sido comprado digitalmente via Amazon US, Sony, ou Steam agora seria um bom momento para solicitar um reembolso. Considerando que a Sony é notoriamente particular sobre a sua política de reembolso destaca o quão pobre a recepção dos consumidores tem sido com No Man´s Sky.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment