Origin tem dados de seus usuários vazados pelo Dump de Dados

Enquanto a EA diz que não encontrou nenhuma evidencia que a base de dados foi invadida, mesmo assim é melhor você mudar sua senha EA Origin.



Segundo o CSO Online, informações postadas em um documento do Pasterbin contendo informações pessoais relacionadas a milhares de contas começando com a letra A ao F. Endereços Gmail e algumas senhas foram listadas mas nem todas contém as informações completas.

Alguns dos endereços de email mostra quais são as contas inativas, de acordo com a EA, enquanto outras são informações vazadas da Adobe, Bitcoin Security Forum (Fórum de Segurança de Bitcoin em pt-br), e o Patreon.

Um usuário da EA Origin disse ao site que não foram apenas as contas de e-mail que vazaram, mas a “lista-completa” de jogos foram marcadas. Algumas das outras contas que vazaram no Pastebin incluiu uma lista de jogos EA Origin.

Quando contatado para comentar, EA enviou a seguinte declaração para CSO on-line:

No momento, não temos nenhuma indicação que tais informações forma obtidas através de uma invasão ao nosso banco da dados. Com muita cautela, estamos para garantir que qualquer conta que nenhuma EA ou Origin ID coincidem com os nomes na lista. Como de costume, nós encorajamos todos os nossos jogadores fazerem um safeguard de suas contas e usar nome de usuários e senha diferentes em suas contas online.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment