Overwatch: Ana É A Nova Personagem Do Jogo

Foi revelada a mais nova personagem jogável de Overwatch, o game de tiro em primeira pessoa da Blizzard que recebeu modo competitivo recentemente. A heroína Ana é a mãe da Pharah e será uma sniper que pode curar seus aliados.

O vídeo divulgado nesta terça-feira (12) mostra a origem da personagem, que estava “disposta a lutar e morrer” por uma vida melhor para sua filha. No trailer, entendemos bem o relacionamento entre Ana e Pharah. Assista abaixo:

A Blizzard descreveu a heroína como uma “veterana de guerra que dá suporte aos seus aliados há distância, usando uma coleção única de armas”. A arma principal de Ana será um Biotic Rifle, que vai atirar dardos há longa distância. A personagem também terá uma granada especial, e tanto seu rifle quanto a granada irão curar seus aliados e causar dano aos seus inimigos.

Por um breve período, a granada também vai aumentar o poder de cura entre os aliados e impedir que os inimigos consigam se curar — o que pode ser uma vantagem para quem jogar contra Roadhogs e Soldados 76. A personagem também terá um dardo sonífero, que pode desmaiar oponentes por certo tempo. Sua ultimate vai se chamar Nano Boost e vai permitir que Ana jogue um dardo em um aliado, dando a ele aumento de dano, velocidade de movimento e resistência.

A empresa ainda não revelou mais detalhes sobre quando a heroína será lançada, mas afirma que será “em breve”. Ao que tudo indica, a desenvolvedora irá dar mais detalhes da personagem durante a San Diego Comic-Con, que vai acontecer em 21 de julho nos Estados Unidos.

Overwatch foi lançado em 24 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. Recentemente, o jogo recebeu mudanças de balanceamento específicas para consoles.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment