Playerunknown’s Battleground poderá ter cross-play entre o Xbox One e PC

Na ultima edição da E3, Bluehole Studios anunciou que está trazendo seu jogo Playerunknown’s Battleground, para o Xbox One.
E tudo indica que a equipe está buscando o cross-play entre o Xbox One e os usuários de PC.

Chang Han Kim, produtor executivo de Playerunknown’s Battleground, disse ao VG247, cross-play entre Xbox One e PC é algo que a nossa equipe quer fazer ao decorrer do tempo.

“O cross-play entre o Xbox One e PC é algo que estamos tentando fazer acontecer, e não antecipamos se teremos problemas técnicos com isso”.

Segundo Chang Han Kim, atualmente há um grande obstáculo que dificulta a implementação do cross-play desde o início. O principal problema do cross-play é o controle dos consoles vs teclado + mouse do PC.

“Mas … quando você considera o lado competitivo do jogo, sinto que existe um problema de equilíbrio entre os controles e o teclado e o mouse. Isso é o que nos torna difíceis de fazer imediatamente. Se nós permitimos que os jogadores usem controles, precisamos ter o objetivo de ajudar adicionado e coisas assim. Nós não vamos da suporte imediatamente, mas é algo que gostaríamos de ver mais tarde.”

Então, sim, enquanto o Bluehole pretende adicionar suporte entre as versões do Xbox One e o PC, parece que a versão do console terá o aim assist habilitado por padrão.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment