Room 404 :Game Brasileiro de terror passa no Greenlight em 6 dias

Room 404 :Game Indie Brasileiro de terror feito na Unreal Engine 4 passa no Greenlight em 6 dias

Um game indie Brazuca de terror chamado Room 404 foi aprovado no Greenlight essa semana.
O jogo que é produzido pela 3DTM e será lançado pela Machine Bear agora em fevereiro ganhou o sinal verde da Steam para ser comercializado.
Pelo visto no Demo , o game vai seguir a linha dos jogos de terror em primeira pessoa para PC focados em solução de puzzles e enfrentar horas de sustos e medo em corredores escuros de um hotel abandonado.

A história é sobre Alex , um homem que perdeu seu filho assasinado em frente a sua esposa , os dois foram encontrados no quarto do Hotel em questão.
Apesar de sua esposa ter sobrevivido, o trauma da perda do filho foi tamanho que ela não conseguiu mais se recuperar para contar o que aconteceu , em um momento de desespero ela desapareceu do Hospital e Alex não sabe de seu paradeiro.
Após procurar por ela em todos os lugares sem resposta, ele decide ir ao Hotel onde tudo aconteceu, como último recurso em sua busca.E é ai que o jogador assume , enfrentando os mistérios do Hotel onde o inferno aconteceu na vida do protagonista.

A 3DTM é um studio independente formado por 5 amigos que se conheceram durante o curso de Unreal Engine 4, eles trabalham de casa usando ferramentas online e o jogo Room 404 é o trabalho de conclusão de curso. O Game foi levado a sério e está sendo encarado como meta profissional para entrar no mercado brasileiro de games (fonte site da 3DTM).

Veja a gravação da DEMO feita pelo Grilo:

 youtube.com/griloatomicogames

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment