Sony decide reembolsar jogadores descontentes com H1Z1

Não tem sido um arranque fácil para o jogo de zombies da Sony Online Entertainmemt H1Z1.

O jogo chegou ao Steam Early Access  na semana passada mas tem sofrido de vários problemas, nos servidores, tanto no acesso ao servidores como no login dos utilizadores, no chat de voz e no constante lag que impossibilita alguns jogadores de usufruírem do jogo.

Mas o que deixou os jogadores mais inconformados com o jogo foi a mecânica dos airdrops de recursos, percetível por eles como mecânica ‘pay-to-win.’ 

Isto consiste na possibilidade de pagar para receber uma caixa com armas e munições.

Sendo assim, para todos aqueles que compraram o jogo e se sentem tristes pelo resultado, a SOE está a oferecer a oportunidade dessas pessoas serem reembolsadas na totalidade. John Smedley, o homem forte da SOE aproveitou e utilizou o Reddit para defender o seu jogo.

“Fiz questão de fazê-lo pessoalmente durante a stream de sexta-feira. Foi morto muitas vezes depois de pagar pelos airdrops. Por isso, discordo com o argumento. Em relação de não termos sido sinceros sobre isso, é completamente falso,” disse John Smedley. “Se acham que é ‘pay-to win’ não o comprem. Não o joguem.”

Smedley aproveitou para acrescentar que a área onde os drops vão cair será aumentada, tornando mais difícil aos jogadores de os localizarem, e a chance de uma arma estar incluída será reduzida.

 
 
RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment