Street Fighter V- Capcom reafirma que resolveu a maioria dos problemas

Embora já tivesse dito que o online estava mais estável, algo que não constatamos no nosso vídeo (vejam-no em baixo), a Capcom voltou agora a comunicar com os fãs dizendo que já resolveu a maioria dos problemas de Street Fighter V.

“Como muitos de vocês sabem, existiam alguns problemas com os servidores de Street Fighter V, mas estamos contentes por dizer que a maioria desses problemas foram resolvidos,” foi dito no Capcom Unity.

Ainda assim, a Capcom está consciente que “ainda existe muito para corrigir e que a experiência de todos não é a mesma”. No entanto, em relação ao matchmaking, foi dito que “está agora funcionando como pretendido e os utilizadores devem encontrar partidas sem grande espera nos modos Ranked e Casual”.

Alguns problemas do Battle Longe também foram corrigidos. Ficar no mesmo Lounge durante um certo tempo impede que os jogadores participem nas partidas. Agora também já podem convidar outros jogadores para o Lounge. Outros problemas foram resolvidos, mas a Capcom diz que vai continuar a fazer melhorias.

A Capcom aproveitou para sublinhar novamente que não haverá edições Super, Ultra, Hyper ou Turbo de Street Fighter V. Todas os lutadores adicionais poderão ser comprados com dinheiro in-game. Se completaram todos os modos a solo disponíveis no lançamento, já deverão ter dinheiro para comprar Alex, que será o lutador adicionado em Março.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment