4 Novos periféricos anunciados para PS4

4 Novos periféricos anunciados para PS4

Seguindo o lançamento tanto do PS4 Slim e PS4 Pro, a Sony anunciou quatro novos periféricos para serem vendidos separadamente.
A nova versão da barra de luz no touchpad do DualShock 4 que acompanha as duas novas edições do PS4 será vendido individualmente por US $ 59 USD.

O novo Dualshock 4

A PlayStation Camera redesenhada tem todos os mesmos recursos internos como a versão original, mas agora vem em forma de cilindro, e com um suporte de ajuste de ângulo, presumivelmente para permitir o uso mais fácil com o PlayStation VR. Ela também custa US $ 59 USD / £ 54.

A nova PS Camera

Um novo suporte vertical translúcido vai permitir a montagem de ambos PS4 Slim e PS4 Pro em posição (O Stand Original do PS4 não irá servir neles). E vai custar US $ 24 USD.

Novo Stand

O Platinum Wireless Headset inclui 7,1 som surround virtual, áudio 3D para jogos que o suportam, microfone escondido com cancelamento de ruído e um cabo de áudio de 3,5 mm para conexão com PS VR ou um dispositivo móvel. A menos que seja, você sabe, um iPhone 7. Ele vai custar US $ 159 USD.

O novo headset

O novo DualShock, Câmera e o Stand estarão disponível a partir de 15 de setembro, enquanto o fone de ouvido sem fio chega este feriado.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment