Chega dia 27 de março para PS4 e PS Vita, Toukiden: Kiwami.

Tukiden: Kiwami, a versão expandida do exclusivo de PlayStation Vita Toukiden: The Age of Demons, chegará às prateleiras norte-americanas e na PS Store no dia 27 de março, em versões para a plataforma original e para o PlayStation 4, em um pacote com melhorias gráficas.

O título conta a mesma história de The Age of Demons e vem com a adição de um novo enredo, que promete ter quase o mesmo tamanho do original, segundo a Koei Tecmo. A origem dos Slayers e os detalhes por trás do misterioso Council of Elders são os pilares da continuação, que se ambienta três meses após os acontecimentos do original.

Personagens já conhecidos, como Oka e Hayatori, estarão presentes durante o desenrolar dos fatos, ao lado de adições nunca vistas, como Reki, Soma e Horo, ilustrados abaixo:

Além dos acontecimentos inéditos, outras novidades envolvem os equipamentos e os monstros enfrentados: o Oni Yachigiri, semelhante a um leão, é o novo demônio da versão mais recente de Toukiden. Novas armas, mais de 100 novos Mitama, novos Slayers, mais movimentos e o dobro de cenários completam as atualizações.

Entrando na categoria de ataques jamais vistos pelos jogadores da franquia, a lista de habilidades do modo cooperativo também teve direito a uma pequena repaginada. Os quatro jogadores ou NPCs que acompanharem seu herói poderão utilizar um poder ainda mais forte que o Destroyer, exclusivo das parcerias. A inteligência artificial dos personagens não controláveis foi otimizada, abrindo espaço para companheiros mais realistas.

O arquivo de jogo de quem já havia utilizado The Age of Demons poderá ser transportado para Kiwami, transferindo o nível de progresso dos usuários.

Quem não sabe qual versão do título adquirir pode comparar as telas das edições para PlayStation 4 e PlayStation Vita:

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment