Crash Bandicoot N. Sane Trilogy por 6 semanas em primeiro lugar no Top Reino Unido

O gráfico de vendas da Semana 32 do Reino Unido está disponível, e pela quarta semana consecutiva e sexta semana no total, Crash Bandicoot está mais uma semana como primeiro lugar no Reino Unido.

Na semana passada, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy manteve o título de mais semanas no primeiro lugar para um jogo lançado em 2017 e de um título exclusivo para o PS4. E ampliou essas duas realizações, em partes graças a lenta quantidade de jogos que se dirigem para lojas de varejo.

Crash Bandicoot foi o primeiro colocado por quatro semanas consecutivas depois de ser destronado por Final Fantasy XII: The Zodiac Age.
A última vez que isso aconteceu foi quando outro título foi lançado pela Activision Blizzard, Call of Duty: Infinite Warfare, que fez cinco semanas consecutivas no final de 2016 e início de 2017.

Em outras posições nos gráficos, o sempre presente GTA V entra na terceira colocação, enquanto um trio de títulos da Bethesda mais uma vez fazem o caminho para o top cinco com Fallout 4 em segundo, Dishonored 2 em quarto e DOOM em quinto lugar.

Aqui está o Top 10 completo para a Semana 32 de 2017 (semana que terminou em 12 de agosto). É importante notar que isso inclui apenas vendas físicas no Reino Unido e não possui vendas digitais.

1. Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy
2. Fallout 4
3. Grand Theft Auto V
4. Dishonored 2
5. Doom
6. Splatoon 2
7. Mario Kart 8 Deluxe
8. Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
9. Forza Horizon 3
10. Battlefield 1

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment