Monster Hunter World com problemas na Xbox One

Monster Hunter World com problemas na Xbox One

Monster Hunter World chegou no dia 26 de Janeiro às lojas e já se tornou um sucesso, mas os jogadores da versão Xbox One não tem motivos para celebrar por enquanto.

Desde o lançamento que a versão Xbox One é afetada por alguns problemas e algumas funcionalidades básicas permanecem desativadas, impedindo os jogadores de procurar por outros jogadores online.

De momento, quem joga no console da Microsoft pode jogar com amigos e tentar contornar o problema, mas se quiseres procurar por caçadores espalhados por esse mundo fora, vai ter que esperar.

“Caçadores no Xbox One, as funções ‘Matchmake’, ‘Filter Search’, ‘Squad Session Search’, e ‘Response to SOS’ estão atualmente indisponíveis; a nossa equipe está trabalhando numa solução e providenciaremos uma atualização assim que estiver disponível,” disse a Capcom aos seguidores da conta oficial do jogo no Twitter.

Twiter da Capcom

A Capcom relembra que é possível entrar em Sessões Online usando a função ‘Session ID’ ou ‘Convidar um Amigo’, o que significa que não estás completamente sozinho nestas caçadas.

Monster Hunter World está disponível desde o dia 26 de Janeiro.

RSS
Facebook0
Google+0
Twitter

Related posts

Leave a Comment